Passeio Sénior 2018 - Abertas as Inscrições

Encontram-se abertas até ao próximo dia 12 de setembro, as inscrições para o PASSEIO SÉNIOR 2018, destinado a pessoas com idade igual ou superior a 65 anos. Podem igualmente inscrever-se todos os que não tenham ainda 65 anos de idade, desde que se encontrem aposentados, reformados ou quando o seu cônjuge, tenha já completado 65 anos.

O Passeio Sénior 2018 tem organização do Município de Penacova, com o apoio das Juntas e Uniões de Freguesia do Concelho e das IPSS's locais, no âmbito do Plano de Ação da Rede Social de Penacova para o ano 2018.

O evento que, terá lugar no dia 28 de setembro, tem como programa uma visita ao Parque dos Monges em Alcobaça, com almoço, lanche e animação musical.

Os interessados em participar deverão inscrever-se até ao próximo dia 12 de setembro, inclusive, no Serviço de Ação Social da Câmara Municipal de Penacova (edifício das Piscinas Municipais), nas Juntas ou Uniões de Freguesia ou, em alternativa, nas IPSS's da sua área de residência.