Penacova na BTL com muitas novidades

Penacova está em destaque na edição deste ano da BTL com novidades.

O município está presente com balcão próprio integrado no stand da CIM Região de Coimbra. Para dar a conhecer Penacova aos visitantes, o município preparou um “pack”, com o nome sugestivo, “Descobrir Penacova” que resulta do trabalho em rede com os restaurantes, unidades de alojamento e empresas ligadas ao turismo-natureza.

Este “pack” está disponível no balcão da BTL através do formato de cupão que habilita os visitantes da feira a vários prémios. 

Outra das novidades está no novo material de promoção. Um desdobrável, em português e inglês, com o melhor que Penacova tem para oferecer nas áreas do turismo-natureza, património, experiências, gastronomia, etc.

Este sábado, dia forte do certame, decorrerá no pavilhão da CIM, um momento dedicado a Penacova.

“Do rio à serra” é um conteúdo preparado pelo município que pretende mostrar aos visitantes da BTL algumas das atrações turísticas de Penacova: o património monumental, com destaque para o mosteiro de Lorvão, os palitos, a barca serrana, os trilhos-natureza, as descidas de rio e o turismo militar ligado ao Buçaco.

Participam na apresentação as empresas “Pioneiro do Mondego”, “Serranas do Mondego”, a companhia de teatro “Partículas Soltas” e o Grupo Etnográfico de Lorvão.