Praia Fluvial do Vimieiro recebe certificado internacional

A Praia Fluvial do Vimieiro recebeu o Certificado Internacional da Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE) pelos cinco anos de bandeira hasteada.

A praia situada no rio Alva foi alvo de uma profunda requalificação, nos últimos dois anos, com a instalação de novos equipamentos, acessos, estacionamento e apoios de praia. Uma intervenção liderada pela União das Freguesias de São Pedro de Alva e São Paio do Mondego que transformou aquele local num dos mais visitados da região.

A entrega do certificado internacional aconteceu em Lisboa, durante a conferência dos 35 anos do Programa Bandeira Azul, onde estiveram presentes, a vice-presidente da câmara de Penacova, Magda Rodrigues e Vitor Cordeiro, presidente da referida União das Freguesias.