Programa de Animação de Verão dá ainda mais cor a Penacova

O Concelho de Penacova que, no ano de 2017, conta com duas praias fluviais galardoadas com Bandeira Azul, a Praia do Reconquinho, bem junto à vila de Penacova, e a Praia do Vimieiro em pleno Alva, tem ao longo dos fins de semana de agosto um programa de animação que proporciona a todos quantos frequentam aqueles espaços momentos de muita diversão e descompressão.

Numa aposta pela diversificação das atividades em ambas as praias, o Município de Penacova tem proporcionado atividades como canoagem, yoga, stand up paddle, zorball, slide&dive e insufláveis aquáticos. O próximo fim-de-semana, 12 e 13 de agosto, não será exceção, com Stand Up Paddle e Slide&Dive na Praia Fluvial do Reconquinho e Stand Up Paddle na Praia Fluvial do Vimieiro.

                         

 

                         

Em 19 de agosto, o Vimieiro será palco de uma Aula de Treino Funcional e, em 20 de agosto, domingo, pelo Reconquinho, passará a segunda edição da “Funny Run”, 4 Kms de muita cor, água, espuma, música, canhões de água e divertidas surpresas. Para se inscrever neste evento, em particular, poderá fazê-lo em www.cm-penacova.pt e/ou na Receção das Piscinas Municipais de Penacova.