Humberto José Batista Oliveira, Presidente da Câmara Municipal de Penacova, FAZ SABER QUE encontrando-se concluída a Rede de Saneamento de Esgotos Domésticos e Estação de Tratamento de Esgotos de Travanca do Mondego informam-se todos os munícipes que deverão, no prazo de 30 dias a contar da data deste Edital, proceder à ligação dos esgotos das suas habitações ao coletor.

Informa-se que deverão, junto do BUA (Balcão Único de Atendimento) da Câmara Municipal de Penacova, nos serviços administrativos da União de Freguesias de Oliveira do Mondego e Travanca do Mondego ou ainda através do email geral@cm-penacova.pt, apresentar o respetivo requerimento, o bilhete de identidade ou cartão de cidadão, o nº fiscal de contribuinte e um recibo de água.