Rede Social de Penacova promove Comemoração do Dia da Espiga

À semelhança de anos anteriores, a Rede Social de Penacova promove, no próximo dia 30 de maio em São Pedro de Alva, a Comemoração do Dia da Nossa Senhora da Ascensão – Dia da Espiga.

A atividade, organizada numa parceria da Câmara Municipal de Penacova e da Fundação Mário da Cunha Brito, conta ainda com a vasta colaboração das outras IPSS’s concelhias, Juntas e Uniões de Freguesias e da Casa do Povo de São Pedro de Alva.

O Dia da Ascensão, popularmente conhecido como Dia da Espiga, será este ano comemorado em São Pedro de Alva, numa iniciativa que terá início pelas 11H00 com a celebração de Missa, na Igreja Matriz de São Pedro de Alva, seguida de almoço e animação musical na Casa do Povo de São Pedro de Alva.

A inscrição deverá ser efetuada até ao dia 24 de maio de 2019 nas Juntas de Freguesia, IPSS’s ou na Receção das Piscinas Municipais de Penacova.

Para qualquer esclarecimento adicional contactar o Serviço de Ação Social da Câmara Municipal de Penacova (239 470 318).