Rede Social de Penacova promove Comemoração do Dia da Espiga

A Rede Social de Penacova promove, no próximo dia 25 de maio, a Comemoração do "Dia da Espiga", uma atividade organizada em parceria com o Centro Social e Paroquial de Lorvão e a Câmara Municipal de Penacova, com a colaboração das IPSS´s do Concelho e da Junta de Freguesia de Lorvão.

O Dia da Ascenção, popularmente conhecido como Dia da Espiga, será este ano comemorado em Lorvão, numa iniciativa que terá início pelas 11H30 com a celebração de Missa, seguindo-se, pelas 13H00, almoço e, após o mesmo, uma tarde com animação musical.

Os(as) interessados(as) em participar neste convívio deverão proceder à sua inscrição no Serviço de Ação Social da Câmara Municipal de Penacova (DASE), localizado no edíficio das Piscinas Municipais ou, em alternativa, fazê-lo na sede da Junta/União de Freguesia da sua área de residência ou nas IPSS´s sedeadas no concelho.