Rede Social de Penacova promove "Ida ao Teatro com os Seniores"

O Plano de Ação da Rede Social prevê, para o ano 2017, a realização de atividades lúdicas e recreativas destinadas aos seniores com um âmbito diversificado, em cuja organização estão envolvidas entidades diversas, como Instituições Particulares de Solidariedade Social, Juntas de Freguesia, Associações, Segurança Social, Centro de Saúde e Câmara Municipal.

É, neste âmbito que, no próximo dia 27 de maio de 2017 decorrerá a atividade “Ida ao Teatro com os Seniores”, que tem como objetivo levar a população sénior do concelho a assistir à nova versão do musical de Filipe la Féria, “AMÁLIA”, no Teatro Politeama em Lisboa.

As inscrições encontram-se a decorrer até ao próximo dia 12 de maio, no serviço de Ação Social da Câmara Municipal, localizado no edifício das Piscinas Municipais, sendo limitadas ao número máximo de 50 (cinquenta) participantes.

Na “Ida ao Teatro com os Seniores”, podem inscrever-se munícipes com 65 ou mais anos e/ou munícipes com idade inferior, desde que os respetivos cônjuges tenham a idade referida, mediante o pagamento de 27 €/pessoa a efetuar no ato da inscrição. De notar que, em caso de desistência, não haverá lugar à devolução do valor da inscrição, uma vez que os lugares para o espetáculo já se encontram devidamente reservados pelos serviços municipais.

Dado que o espetáculo tem início às 17H00, a saída de Penacova, terá lugar junto ao Edifício dos Paços do Concelho (Largo Alberto Leitão), às 13H00.