Sessão de Esclarecimento sobre Certificação Escolar Profissional

Dia 27/06 (quarta feira), no piso -1 das Piscinas Municipais, o Centro Qualifica do Serviço de Formação de Coimbra do IEFP, em parceria com a Câmara Municipal, irá realizar uma sessão de informação e esclarecimento sobre formação para certificação profissional e qualificação escolar na área dos serviços de apoio a crianças e jovens. Esta sessão decorrerá em dois horários, às 10h e às 14h.

Este programa vocacionado para a melhoria dos níveis de qualificação dos adultos, será para realizar em Penacova e destina-se a adultos com idade superior a 18 anos, que pela via da experiência tenham competências relevantes para serem reconhecidas, validadas e certificadas pelo processo de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências (RVCC) Escolar e Profissional.

Neste sentido, os adultos poderão aceder, ao integrarem estes processos, à certificação:

·        Nível Básico: 9º ano de escolaridade;

·        Nível Secundário: 12º ano;