Sorteio Tômbola de Natal Penacova

Na passada 6ª feira, dia 12 de Janeiro, foram sorteados os 4 premiados do Sorteio da Tômbola de Natal de Penacova, numa sessão pública realizada no Salão Nobre da Câmara Municipal de Penacova, que contou com a presença do Presidente da Câmara, Humberto Oliveira, e do Presidente e Vice-Presidente da Direção da ACIBA, Carlos Pinheiro e Cláudio Matos, respetivamente, entre outros.

Ditou o sorteio que:

- O 1º Prémio, no montante de 300,00€, em compras, saísse no estabelecimento comercial “Rosa Pereira Alves (Casa Santo Onofre)”, de Penacova;

- O 2º Prémio, no valor de 200,00€, em compras, saísse no estabelecimento comercial “Aparício Morais & Filhos, Lda. (APAVI)”, de Telhado, Figueira de Lorvão;

- O 3º Prémio, no montante de 125,00€, em compras, saísse no estabelecimento comercial “Farmácia Luz Marques, Lda.”, de Figueira de Lorvão;

- O 4º Prémio, no valor de 75,00€, em compras, saísse, no estabelecimento comercial “Casa Videira, Lda.”, de São Pedro de Alva.

Para além destes 4 premiados, foram sorteados em cada um dos 17 estabelecimentos comerciais aderentes, das freguesias de Penacova, São Pedro de Alva e Figueira de Lorvão, um Prémio “Comércio Local”, no montante de 15,00€, em compras. Brevemente serão anunciados os nomes dos 21 premiados e data de entrega dos prémios.

Consulte AQUI a Lista de Premiados