Tômbola de Natal da ACIBA andou à roda em Penacova

A ação “Tômbola de Natal” promovida pela ACIBA - Associação Comercial e Industrial da Bairrada e Aguieira, em parceria com o Município de Penacova já andou à roda, ditando os felizes contemplados.

A iniciativa deste ano bateu todos os recordes, com mais de uma centena de estabelecimentos aderentes.

Os premiados serão contactados nos próximos dias, para poderem receber os prémios, que se traduzem em vales de compras nos estabelecimentos do comércio local.

Os prémios podem ser levantados na sede da ACIBA, até dia 30 de abril de 2022, mediante a apresentação das faturas comprovativas das compras.

Tabela dos premiados por estabelecimento comercial:

1º prémio premiado na “Ourivesaria Pérgola Azul”

2º prémio premiado no “Minimercado Castanheira”

3º prémio premiado na “Casa Videira”

4º prémio premiado na “Duarte & Irmão”

5º prémio premiado na “Paula Cabeleireiro”

6º prémio premiado na “Sapataria Tânia & Filipa”

7º prémio premiado na “Charrua do Mondego”

8º prémio premiado no “Bar do Reconquinho”

9º prémio premiado no “Minimercado Maria Natividade”

No sorteio estiveram presentes, António Magalhães Cardoso, vereador da Câmara Municipal de Penacova e Carlos Couceiro em representação da ACIBA.