Utentes e colaboradores da APPACDM de Figueira de Lorvão cumprem tradição

Como já vendo sendo habitual, ano após ano, os utentes e colaboradores da APPACDM – Núcleo de Figueira de Lorvão, deslocaram-se hoje à Câmara Municipal de Penacova para presentear o Executivo Municipal e os seus colaboradores, com o Tradicional Cantar dos Reis.

Num momento de salutar convívio, a boa disposição e o divertimento foram “reis”, mantendo as tradições locais bem vivas, não esquecendo as vivências e os costumes das populações.

Humberto Oliveira acolheu os participantes nesta iniciativa, realçando o papel daqueles que, por todo o concelho, se unem para reviver estes momentos e, no caso particular da APPACDM, pela forma como anualmente e, em diversas iniciativas, promove a integração dos seus utentes na vida da comunidade, cumprindo a tradição.