Utilização gratuita das Piscinas Municipais e Ginásio para jovens dos 12 aos 30 anos

O Município de Penacova oferece aos jovens com idades entre os 12 e os 30 anos a possibilidade de utilizar gratuitamente as Piscinas Municipais e o Espaço de Cardio-Fitness (ginásio) entre os dias 10 e 22 de setembro de 2018.

A iniciativa decorre no âmbito do dia Internacional da Juventude, que o município decidiu prolongar até ao mês de setembro, e tem como objetivos incentivar o uso dos equipamentos municipais utilizados para a prática desportiva e estimular hábitos de vida saudável.

Para aceder gratuitamente aos referidos equipamentos os jovens deverão dirigir-se à receção das Piscinas Municipais e efetuar o registo. A entrada far-se-á mediante a disponibilidade dos espaços.