Workshop sobre RGPD | 4 de Outubro - 17h

As Piscinas Municipais de Penacova acolhem no dia 04 de Outubro (sexta-feira), a partir das 17h, um Workshop no âmbito do Regulamento Geral de Proteção de Dados.

Sendo esta uma temática de grande interesse para as empresas e organizações, vimos pelo presente endereçar-lhe o convite para que nos dê a honra da sua presença.

Este workshop, organizado pela ACIBA em parceria com a InFocus e o Município de Penacova, será dinamizado pela SGS, e tem por objetivo dar a conhecer o que mudou, em termos de legislação, mais de um ano depois da entrada em vigor do RGPD.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia através do preenchimento deste formulário ou do telefone 231 201 606.

Convictos de que estamos a contribuir para a dinamização do tecido empresarial do concelho de Penacova, agradecemos antecipadamente a sua adesão.

Para mais informações também poderá contactar por e-mail: geral@aciba.pt

o link para o formulário de inscrição - https://bit.ly/2lPImDF