Ano Letivo 2021/2022 - Pré-Escolar e 1º CEB - Ação Social Escolar

O Município de Penacova informa que se encontram a decorrer as candidaturas do âmbito da ação social escolar para o Ano Letivo 2021/2022.

Os interessados em candidatar os seus educandos ao serviço de Refeições Escolares (Pré-Escolar e 1º CEB) e às AAAF - Atividades de Animação e de Apoio à Família (Pré-Escolar), deverão preencher o Boletim de Candidatura disponível em https://so.cm-penacova.pt/servicosonline/, selecionando o separador Ação Social e Educação e o documento designado DASE03.00 - AAAF e Refeições do Pré-escolar e 1º Ciclo do Ensino Básico

BOLETIM DE CANDIDATURA pode ser:

preenchido on line em https://so.cm-penacova.pt/servicosonline até ao dia 1 de julho de 2021;

preenchido, digitalizado e enviado via email para educacao@cm-penacova.pt até ao dia 1 de julho de 2021;

preenchido e entregue presencialmente no Balcão Único de Atendimento (BUA) da Câmara Municipal de Penacova, até ao dia 16 de julho de 2021.

Para que seja atribuído o 1º ou 2º escalão de pagamento, aquando da entrega do boletim de candidatura deverá igualmente entregar cópia do documento comprovativo do Escalão do Abono de Família do seu educando.

Em caso de alteração de rendimentos do agregado familiar, pode efetuar o pedido de reavaliação de escalão através do requerimento Boletim de Reavaliação que deverá ser entregue pelos meios acima referidos.

Em caso de dúvida e/ou para mais informações contacte por favor o telefone 239 470 300 / 319 ou o e-mail educacao@cm-penacova.pt