Apresentação das Festas do Município 2019 | Penacova Natura

Entre 11 e 14 de julho, o Parque Verde António Marques vai voltar a encher para os 4 dias do certame “Festas do Município 2019 | Penacova Natura”.

Todas as emoções do programa serão concentradas naquele palco privilegiado que contará com dezenas de expositores divididos entre a gastronomia tradicional do concelho e o setor empresarial ligado ao desporto e à atividade física na natureza.

Ruizinho de PenacovaAnjos, Fernando Daniel e Toy, são os cabeças do cartaz e prometem muita animação que se espalhará pelo recinto.

Música, gastronomia, valorização do território e das suas gentes, e desportos de natureza são os motes que vão estar em destaque nestes dias, em que se esperam milhares de pessoas em Penacova, afirmou o presidente da Câmara Municipal Humberto Oliveira, na apresentação oficial do programa.