AVISO - Corte de Trânsito entre São Mamede e Lorvão

A Câmara Municipal de Penacova informa que devido a obras de execução da empreitada “Pavimentações Freguesia de Lorvão – Construção de Muro de Suporte na Rua Rio de Ponte”, irá ser necessário efetuar o corte de trânsito da estrada entre as povoações de São Mamede e Lorvão, a partir do dia 17 de maio, e durante o período de 45 dias.

Este corte deve-se à necessidade da correção do deslizamento existente na estrada referida anteriormente, através da execução de trabalhos de movimentação de terras e construção de muros de gavião.

Sugere-se o desvio de trânsito pelo percurso, São Mamede – Paradela – Lorvão, conforme planta de sinalização em anexo.

Para qualquer dúvida ou esclarecimento deverão contactar diretamente e no local, o Encarregado responsável pela execução da obra ou o Setor de Obras Públicas através do número 239 470 325.

Edital e Planta de Sinalização